A SOPRIME é uma empresa focada em atender nossos clientes de forma ágil, personalizada, com a maior transparência e
confiabilidade, zelando na proteção de seus bens e serviços, tratando sempre com respeito, ética e empenho de nossos clientes de forma transformadora.
VISÃO
Aliar conhecimento, comprometimento, profissionalismo para mantermos o sucesso constante.
MISSÃO
Identificar a real necessidade do segurado, visando a satisfação diante do melhor custo benefício. Sempre assumindo as normas de transparência, ética e responsabilidade aliados à tecnologia e qualidade.
VALORES
- Transparência
- Ética
- Comprometimento
- Respeito a família
- Resultados
- Parceria
SERVIÇOS
Carros / Motos / Caminhão
HOJE É MUITO IMPORTANTE FAZER UM SEGURO DE AUTOS, ALÉM DE TRAZER PROTEÇÃO AO PATRIMÔNIO, TRÁS TRANQUILIDADE E SEGURANÇA PARA TODA A FAMÍLIA.
A incidência de roubos e furtos de motocicletas no Estado de São Paulo atingiu 9.569 ocorrências nos três primeiros meses de 2017. Só no mês de março foram 3.482 evento, ou seja, uma média de 4 ocorrências por hora. Os dados estatísticos Boletim da Tracker e Fecap, com dados da SSP-SP, revela que as motos representam 20% dos boletins de ocorrência com subtração de veículos com base nas informações da Secretaria de Segurança Pública. Em janeiro foram registrados 3.109 roubos ou furtos e em fevereiro, 2.978.
Os dados envolvendo motocicletas representaram cerca de 20% do total dos boletins de ocorrência registrados na categoria de roubo e furto de veículos. Analisando o comportamento dos bandidos em março, quando se trata de roubo, o horário preferido para praticar o crime é à noite (50,03%), seguido da tarde (18,14%), manhã (15,98%) e madrugada (15,70%). Já os furtos apresentaram um cenário diferente, apesar de a maioria também ter sido cometido à noite (29,77%), o segundo horário com mais ocorrências foi pela manhã (22,69%), seguido da tarde (20,20%) e de madrugada (17,28%).Por Aladim Lopes Gonçalves Em 11/05/2017
COMPROMISSO
Nosso compromisso é proporcionar aos segurados produtos e serviços diferenciados. O
atendimento é de forma totalmente personalizada, sendo na satisfação de
suas necessidades em produtos e serviços, ou em informação e orientação, zelando
sempre pela lealdade e transparência na condução dos negócios .
QUALIDADE
Buscamos a excelência em nossos serviços, oferecendo um atendimento que visa a
satisfação do cliente com humildade e harmonia .
Trabalhamos de forma transparente, prezando pela ética nos negócios e pelo respeito
mútuo da empresa aos seus clientes .